sábado, 29 de fevereiro de 2020

Dica de concurso: IPASG

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo está com edital aberto, nada muito chamativo, mas é uma boa deixa para servidores iniciantes adentrarei no serviço público.


Há cargos para formados em ciências atuariais e em psicologia, mas o cargo que deve atrair mais candidatos é o de Gestor Previdenciário que exige nível superior em qualquer área. Isso mesmo, seja você formado Turismo, Educação Física, cinema, não interessa, qualquer graduação é válida para este cargo. 

Sorte dos atuários e psicólogos, que verão boa parte da concorrência diluída no cargo de Gestor Previdenciário.

Estes cargos de nível superior pagam R$ 1.996,49  e há também um cargo de nível médio que paga R$ 1.167,31.

Os salários são bastante modestos, mas tenha em mente que após este primeiro treino você pode prosseguir sua carreira de concurseiro e buscar cargos que paguem mais. 

Outra desvantagem é ter que trabalhar em São Gonçalo, e eu não quero ofender ninguém que ame São Gonça, mas na minha humilde opinião é um dos municípios mais feios do Estado. 

A banca do concurso é a Consulplan, já tradicional e velha conhecida dos concurseiros fluminenses, posso afirmar que se trata de uma banca muito confiável. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas