sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Vou tirar o Carnaval pra descansar

Post rápido e rasteiro

Bom, acho que isso significa envelhecer... estou me avizinhando da casa dos 30 e uma semana regada a bebedeira e ouvir música ruim em meio a um amontoado de gente suada se acotovelando já não me parece algo tentador. Rs. Talvez nunca tenha sido...

Quando era um jovem ingenuo, a não muitos anos atrás, a oferta de conhecer uma mulher interessante numa dessas me enchia os olhos, mas eu não sou um cara atraente e neste tipo de terreno perco muitos pontos no radar do sexo oposto. 

Se o objetivo é cruzar - perdoem o palavreado chulo, mas foi um dia longo no trabalho e melhores palavras me fogem no momento (rs) - existem outros cenários nos quais sou mais efetivo.

Me restaria beber como um louco, mas me comprometi a me afastar da bebedeira em 2020 e até aqui tenho conseguido.

A semana de carnaval é livre la na minha repartição, vou tirar o período como uma mini férias, pretendo ler bastante, assistir muitos filmes, descansar na rede a tarde inteira e quem sabe criar novos posts aqui - e que sejam melhores que este mini post mediocre.

Além de tudo, o edital para o Senado se aproxima, quem sabe animo de dar o pontapé inicial nos estudos.

💙

4 comentários:

  1. CC,
    A verdade é que você vai ficando experiente e observa aquilo que te enriquece mentalmente, fisicamente ou financeiramente. Uma festa vai te enriquecer em um desses quesitos? Aí depende! Pode ser que sim! Vai depender das suas estratégias!
    Sucesso!
    Vou ficar de olho nesse edital também para ver se tem para minha área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CP, não é q eu esteja demonizando festas, mas agora não é o momento para mim, tenho muito que trabalhar/ estudar/ descansar, mas qm sabe eu tire o atraso no réveillon, pq ninguém é de ferro, rs.

      Abraços.

      Excluir
    2. Sobre o concurso do senado, o edital está previsto para o final de março: https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-senado/

      Excluir
  2. tbm tirei o Carnavral pra dormir, ver filme/série e descabelar o palhaço.
    querer cruzar é inútil, é a lei da selva, só importa aparência nessa poha.

    ainda bem que sempre tenho uma graninha pra GP no desespero

    Abç!

    ResponderExcluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas