sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Maratona de Dragon Ball Super no Cartoon, dia 29 de Dezembro

Dragon Ball é uma de minhas franquias favoritas de animação japonesa, venho acompanhando a saga mais recente, Dragon Ball Super, desde que fez a sua estreia no Canal pago Cartoon Network. Claro que o programa já não me diverte tanto como quando eu era criança, mas já é possível matar uns minutinhos de tédio, ao assistir cada episódio...

Ta, eu sei que poderia fazer o download da animação ilegalmente em um site qualquer que disponibilize conteúdo pirateado, mas, por mais louco que isso possa parecer para alguém criado na cultura brasileira, a ética é um fator que considero em minhas relação sociais, portanto prefiro assistir conteúdos que me interessam por meios oficiais, pagando pelo conteúdo àqueles que o produziram.

Sei que muitos deixam para assistir no Cartoon pelo fato da versão dublada estrear la, isso para mim é indiferente, na verdade prefiro absorver conteúdo de mídias em suas versões originais, a questão para mim é de ética mesmo.



Maratona de Dragon Ball Super no Cartoon, dia 29 de Dezembro

Pois bem, após alguns problemas reprisando a série animada sem avisar, o Cartoon Network anunciou em nota oficial que transmitirá uma maratona de Dragon Ball Super, às 20h do dia 29 de Dezembro. Na qual transmitirá os episódios 109 e 110, bem como os episódios inéditos compreendidos entre 111 e 116.

Veremos!

3 comentários:

  1. Cara, o brasileiro lá fora é conhecido como ladrão.

    Sei que é difícil as coisas no Brasil, mas se queremos sair da merda melhor mudarmos nossa visão, por isto você está de parabéns em consumir apenas produtos oficiais, eu tenho tentando fazer o mesmo, comprei alguns apps originais para usar com licence key e talvez eu assine o netflix.

    Abraços Guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, sobre isso já li que a Marvel Studios mesmo lança alguns filmes primeiro no Brasil, antes mesmo do mercado doméstico nos EUA, por conta justamente da pirataria, que por aqui é alta.

      Pode parecer bobo, mas já é uma pequena parece da mudança cultural que este país tanto precisa.

      Abraços!

      Excluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas