domingo, 24 de dezembro de 2017

Bicos Online: Conectaí, recarregue seu celular com o site de pesquisas do Ibope

logo

O Conectaí é o site de pesquisas remuneradas da famosa empresa de estatística Ibope. Bastante confiável, oferece para os usuários as opções de trocar pontos por recarga de celular, pagamento de contas, vales onlines de diversas lojas e escolha de produtos específicos disponíveis no site, de brinquedos a DVD's. Pessoalmente, recomendo como mais lucrativo a opção pelas duas primeira formas de pagamento indicas, afinal recarga de celular e pagamento de contas não precisam de frete, já escolha de produtos, sim.

Os pagamentos por pesquisas costumam ser altos e não é preciso muitos pontos para trocar. Com apenas 2000 pontos, por exemplo, algo que você pode atingir respondendo duas ou três pesquisas, já é possível realizar uma recarga automática de 10 R$ em um número de celular da Tim.

As pesquisas do Conectaí são enviadas para seu e-mail, fique atento a elas. Aliás, um ponto negativo do Conectaí - além de não aceitar Paypal - é o muito baixo número de pesquisas disponíveis para responder, sou cadastrado no site há anos e posso afirmar que eles dificilmente enviam para seu e-mail mais do que uma pesquisa por mês.

Ainda assim é um site que recomendo, afinal, apesar de se ganhar pouco com ele, pelo menos você será recompensado de maneira justa e participará de muitas pesquisas interessantes, que às vezes são divulgadas na imprensa nacional.

Ponto negativo

A loja do site onde os pontos devem ser trocados por prêmios possui uma certa, digamos, tendência a ficar fora do ar, em manutenção. Esteja atento a isso e procure trocar seus pontos assim que possível para não correr o risco de tentar em um período em que  aloja estiver fora do ar e assim ter que esperar até dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas