quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Filmes com o concurseiro: Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)

Inspirado num post que fiz recentemente, sobre os filmes que eu havia assistido nas férias até então, vou estrear uma nova série por aqui, no qual sempre que assistir a um novo filme - e sempre que possível - falarei sobre o ele. Começarei por Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).


Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)


Embora o filme seja de 2017, só fui vê-lo agora (2020), tratava-se de um dos poucos filmes da mega franquia Marvel que eu ainda não havia assistido.

Não me lembro por qual razão não fui assisti-lo no cinema, imagino que o fato de eu não ter sido muito fã do primeiro filmes dos Guardiões, o qual eu acho muitíssimo superestimado. Mas minha opinião não parece ser la muito popular, tendo em vista que o Guardiões 1 possui nota maior no Imdb do que a sua sequência. 

Surpreendentemente este aqui me agradou mais e acredito que seja um de meus filmes favoritos no MCU.

O fato de que a computação gráfica inunda a tela e faz com você esteja necessariamente assistindo a um desenho animado em alguns momentos incomoda um pouco, mas não estraga o filme, que dosa bem emoção com umas piadinhas sem graças tipicas de filmes da franquia.

Destaque maior para o uso das músicas licenciadas, que encaixam muito bem com as imagens da tela.

Recomendo, se você estiver procurando um pouco  de entretenimento leve e não queira nada muito complexo para digerir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas