sábado, 4 de janeiro de 2020

E o termo mais buscado no Google Br em 2019 foi...

Bom, o Google divulgou o apanhado geral de buscas em 2019 no Brasil nesta interessante página.

Meus queridos, é oficial, todos os indícios apontam que vivemos num país de idiotas, não adianta ficar com raiva, apenas use essa informação a seu favor.

Vamos dar uma analisada:


Buscas do ano:

5- Gabriel Diniz
Acaba de ganhar outra busca, porque eu não sei quem é.


Ah sim, uma celebridade prematuramente falecida no ano de 2019, que descanse em paz. Pessoas famosas quando falecem tendem a aparecer com frequência neste tipo de estatística de mais buscados.

4- Vagas de emprego
Reflexos do desemprego acentuado em nosso país.

3- Gugu Liberato
Outra celebridade falecida no ano que passou.

2- Tabela do Brasileirão

1- Copa América
Mas vejam só, os dois itens mais buscados do ano deixam claro que o interesse dos brasileiros por futebol ainda é imbatível.


O que é... Aparentemente o Google também divulga um ranking a parte com buscas iniciadas pela pergunta "o que é". Aliás, por que iniciar uma busca no Google de tal modo? Não seria mais fácil digitar apenas o termo que gostaria de entender? Enfim...

5- O que é Shallow Now?
Uma música possivelmente muito ruim da Lady Gaga, nunca tive e provavelmente nunca terei coragem de escutar, perdoem minha covardia.

4-  O que é Golden Shower?
kkkkkkkkkkkk. Presidente Bolsonaro fazendo escola.

3- O que é democratização?
Tá, perdeu a graça, vivemos num país de analfabetos ineducados. Agora está claro para mim.

2- O que é Cagarra?
Tá, eu admito, essa nem eu sei o que é, vamos ao Google.


Ok, é uma espécie de ave. Por que demônios foi a segunda busca iniciada por "O que é..." de 2019 no Brasil, me foge a compreensão.

1- O que é libido?
Neymar fazendo escola. É oficial, todos os indícios apontam que vivemos num país de idiotas, não adianta ficar com raiva, apenas use essa informação a seu favor.


Como fazer:

5- Como fazer figurinhas no whatsapp?
Tá difícil ter fé na humanidade.

4- Como fazer ovo de colher?

3- Como fazer que as pessoas gostem de mim
Não fazer perguntas idiotas no google seria um ótimo começo.

2- Como fazer ovo de páscoa caseiro

1- Como fazer a inscrição para o Enem 2019?
Digite ENEM 2019 inscrição no google e já estará encaminhado.


Filmes

5- O rei leão

4- Toy Story 4

3- Capitã Marvel

2- Coringa

1- Vingadores: Ultimato
Blockbusters dominando o interesse popular.


Personalidades

5- Neymar

4- Najila Trindade
A moça que acusou Neymar de estupro.

3- Danilo Gentili

2- Jair bolsonaro

1- Mc Gui
O ódio pela humanidade começa a renascer em mim.


Por que

5- Por que não comer carne na Sexta-feira Santa?

4- Por que Carlinhos Brow saiu do the voice?

3- Por que o Japão está na Copa América?
Mas Ein? O japão tava na copa América? Que desinformado eu sou.

2- por que são 21 tiros de canhão?

1- Por que o whatsapp parou de funcionar hoje?
Na maioria das vezes é culpa de algum juiz.


Bom, também dei uma olhada nos mais buscados nos EUA, Reino Unido, Argentina e Australia. A situação também anda capenga por la. Mas isso é papo pra outro post, agora estou com sono.

3 comentários:

  1. Cara, muito bom seu post sobre o assunto. E seus comentários me fizeram dar boas risadas kkkkk

    Continue com a série, será excelente. Abraço meu amigo, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Brasil, ame-o ou deixe-o! kkk

    ResponderExcluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas