quarta-feira, 2 de novembro de 2022

"Seisou" com S de seis anos: Seis anos de "Carreira de Concurseiro"

 Serei muito breve, pois ando ocupado demais. 

Mas a tradição é dar uma palavrinha nesta data, aniversário de "Carreira de Concurseiro", seis anos não são seis dias.

Em análise retrospectiva, fiz poucos concursos ao longo da existência deste blog, estou no mesmo cargo há anos inclusive.

No noticiário, a data é marcada pela PEC 32, a tal da reforma administrativa, que assombra concurseiros em todo o país. Espero que não passe.

Espero que não passe porque ter uma cultura concurseira é bom para a sociedade comum um todo e é ótimo para a administração pública de qualidade. Que seleciona profissionais meritocraticamente e não por mero apadrinhamento politico. 

Espero que essa PEC seja apenas um susto. Para o bem deste país. Não podemos nos dar ao luxo de regredir. 

Quanto ao blog.

Está as moscas, o número de visitas diminuiu drasticamente, o que sinceramente me tira motivação para produzir conteúdo aqui, afinal, chega a muito pouca gente.

Mas vamos ver. Como já disse aí, não tenho planos nem razão para excluir o blog, ele sempre estará aí.

Todavia, tendo seguir a tendência que venho mostrando e postar menos conteúdo. 2022 está sendo o ano que menos postei aqui, desde o inicio do blog. Já não tenho o entusiasmo que tinha quando comecei a "blogar".

Quanto a mim.

Atualmente dedico muito tempo ao meu trabalho e ainda quero passar em um concurso de altíssimo nível, estilo Receita Federal.

É isso, que venham mais seis anos!

6 comentários:

  1. Sabemos que o ser humanoo é movido a incentivos. E o nosso são os views. Mas não pare! Vc pode contribuir com suas histórias e observações.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Contribua quando der e sentir vontade, acompanhando silenciosamente, as suas observações me provêm de diferentes ponto de vistas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tens o meu apoio incondicional nessa jornada, mesmo se tu sumires, lembre-se de postar algo quando passar! Irei comemorar por ti!

    ResponderExcluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas