domingo, 24 de dezembro de 2017

Bicos Online: Nova série de posts para 2018

Muitos concurseiros passam por poucas e boas para seguir seus estudos já que muitas vezes não possuem um trabalho remunerado fixo que os mantenha sobrevivendo enquanto estudam, desta forma, muitos contam com o auxilio financeiro da família para se manter.

Mas ninguém gosta de ficar sem receber um tostão, eu pelo menos sou assim. Como já fui concurseiro desempregado um dia posso afirmar que existem meios online para faturar uns trocados para que você não se sinta um inútil - do ponto vista de fazer dinheiro - enquanto estuda para concursos.

Pois saiba que é possível faturar dinheiro - ainda que pouco - usando uma importantíssima ferramenta que você já utiliza muito em seus estudos: computador com acesso a internet.

Pensando nisso vou lançar uma nova série de posts aqui em "Carreira de concurseiro", o "Bicos Online", voltado para quem quer faturar uns trocados sem precisar sair de casa.

Como agora já estou trabalhando e tenho outros afazeres, confesso que não utilizo mais os sites que apresento em "Bicos Online", mas eles já me salvaram muito nos tempos de  vacas magras.

Na verdade, os posts iniciais serão reciclados de um outro blog antigo meu, que anda meio largado já há alguns anos, o "Bicos Online", ao passo que também realizarei posts novos. Aguardem.

bicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas