domingo, 24 de dezembro de 2017

Bicos Online: O Opiniões de Valor é confiável?

opiniões

No ultimo post falei de Mundo de Opiniões, um famoso site de pesquisas remuneradas que não gosto muito devido ao baixo valor pago por suas pesquisas e pelo fato de não oferecer paypal como pagamento. Hoje venho falar de outro site que também não é dos melhores, mas pelo menos paga bem melhor por pesquisas do que o Mundo de opiniões, me refiro ao Opiniões de Valor.

Recentemente o site mudou o layout, alegadamente para ficar com uma cara mais jovem, entretanto eu pessoalmente achei que ficou bastante feio o visual novo, de modo que o antigo era muito melhor... mas enfim, não é disso que devemos falar aqui, o que você quer saber é se o site é bom, certo? 

Eu não poderia responder esta pergunta satisfatoriamente com um mero sim ou não, é um pouco mais complicado que isso. Veja, por um lado o site paga muito bem por pesquisas, um dos maiores valores que conheço, maior até que o do Global Test Market ou quem sabe o Panel Station. Mas há um porém, este site não aceita paypal, na verdade há apenas três opções de troca de pontos nele: vale presente da livraria cultura, Rixty ou do ingresso.com.

O que é um tanto bastante decepcionante quando olhamos a versão britânica do site, que oferece com prêmios vales da  Amazon, M&S, Sainsbury’s e John Lewis, nada de surpreendente, já pude atestar muitas vezes que versões anglofônicas dos sites de pesquisas pagam mais e melhor aos usuários, mas isso é assunto para um outro post...

São opções boas de vale presente? Vejamos. O tal Rixty eu não conheço, é um vale para jogos online. 

A Livraria Cultura é péssima, a maioria dos produtos do site possui preços muito elevados, embora com 20 R$ juntados já seja possível trocar por um vale presente no site, possivelmente você não conseguirá nada de seu interesse, pois além do valor caro do produto, o frete também é extremamente absurdo. Enfim, um site péssimo para se comprar, na verdade as próprias lojas físicas da Cultura são caríssimas, diga-se de passagem.

Já o ingresso.com é uma ótima opção para aqueles que assim como eu costumam ir ao cinema com frequência, ora, nesse caso você estaria sim saindo no lucro, afinal, de qualquer jeito você irá ao cinema, utilize o vale presente online e embolse a grana que você gastaria... 

Tem namorada? Ótimo, junte uns 40 R$ de vale presente, pague o seu e o dela, diga a ela que pagou do próprio bolso e peça o valor do ingresso da moça, desse modo você embolsará o valor do ingresso dela e de quebra pegará um cineminha.

Então, o Opiniões de Valor é recomendável? De modo resumido, apenas para quem vai muito ao cinema, assim poderá usar o vale do ingresso.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas