domingo, 24 de dezembro de 2017

Bicos Online: O site Mundo de Opiniões é confiável?

mundo


Apesar de não ser um de meus sites favoritos de pesquisas de opinião, Mundo de Opiniões foi o primeiro site do gênero que conheci e comecei a utilizar, ele é confiável e entrega os prêmios regularmente, não obstante é um dos sites mais populares no Brasil. Injustamente, vou explicar porque.

Apesar de ser bastante confiável e depositar corretamente os valores prometidos na conta do usuário, os valores das pesquisas geralmente são muito baixos... pesquisas muito longas de mais de 20 minutos de duração costumam valer não mais do que 200 pontos da escala do site.

Por falar em escala do site, ao contrário da de outros sites do gênero, a do Mundo de Opiniões é bem fácil de entender. 100 pontos nessa escala equivalem a 1 real, ou seja, cada ponto vale um centavo.

Um centavo para trocar no paypal, certo? Não. Este é precisamente o segundo problema do site, ele não paga em paypal, apenas vales da Americanas.com, Disney Club Penguin (1 mês de afiliação), Forzieri.com, GoCash, Livraria Cultura, Shoptime, Spafinder Wellness 365 e do site Submarino.

Livraria Cultura é um dos sites mais caros que já vi, não perca seu tempo. Submarino possui algumas opções e promoções boas às vezes, mas com o valor do frete, dependendo de onde você mora, pode não compensar. Daí a falta que uma troca por paypal faz...

Desse modo, realmente não da para recomendar o Mundo de Opiniões como boa opção de renda extra / bico online aqui, mas se ainda assim você quiser tentar, boa sorte!


O irritante botão "Faça uma pesquisa"




Diferentemente de bons sites de pesquisas remuneradas que expões na página inicial as pesquisas disponíveis, informando valor, duração e quantia paga de cada uma, para se fazer uma pesquisa no site Mundo de Opiniões deve-se clicar no botão "Faça uma pesquisa", que aparece na tela inicial, o problema é que a pesquisa que irá aparecer é desconhecida antes de se clicar no botão, portanto o usuário não possui a liberdade de escolher a pesquisa que melhor lhe convier ou interessar no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas