domingo, 24 de dezembro de 2017

Bicos Online: Porque o Global Test Market é um dos melhores sites de seu gênero

GTM

Em se tratando de sites de pesquisas remuneradas online disponíveis para usuários brasileiros, sem dúvida o Global Test Market é uma de minhas opções favoritas, visto que, com base em minha experiência pessoal como respondedor de pesquisas online profissional há mais de dois anos, posso afirmar que dos sites que operam no Brasil, o Global Test Market é um dos que melhor paga os usuários.

Se você costuma utilizar diversos sites para responder pesquisas online então sabe que é difícil saber qual deles paga mais, visto que utilizam escalas de pontos diversas. Pessoalmente eu preferiria que os sites fossem honestos dizendo realmente quantos dólares pagam em determinada pesquisa ao invés de utilizar uma escala de pontos própria que camufla o real valor das pesquisas. No caso do Global Test Market, você precisa de pelo menos mil pontos para trocar por um prêmio. No caso de preferir trocar por dinheiro no paypal, o minimo é de 1150 pontos, ou marktpoints, como eles chamam. Na escala utilizada por eles, 230 marktpoints equivalem a 10 dólares, ou seja, 23 marktpoints equivalem a 1 dólar, tenha isso em mente sempre que eles mandarem convites para pesquisas em sua caixa de entrada, eles informam a duração e o valor da pesquisa em marktpoints, você pode fazer um breve cálculo e converter tais pontos para dólares e assim saber verdadeiramente quanto receberá pela pesquisa em questão.

Eu conheço o site há bastante tempo e creio  já ter recebido no total 150 dólares por participações nele. Um site bastante confiável, que paga integralmente seus usuários. Também há um sistema de indicação de amigos, no qual você convida amigos para participar do site via email e recebe alguns pontos por conta disso.

Opções na troca de pontos


Além da possibilidade de trocar pontos no paypal há também outras opções de prêmios, como vale compras das lojas Americanas, Carrefour, Centauro, O Boticário, C&A, OutBack, NetShoes, Saraíva (site com ótimas promoções), doação para a Unicef, créditos no site Deezer etc.

Também há a opção de se escolher por assinatura de revistas da Abril, como Capricho, Mundo Estranho, Aventuras na História etc. Algumas revistas muito boas, outras ruins (eu estou olhando para você, Capricho), mas convenhamos, em plena Era da Internet, com tanta informação disponível online, gastar dinheiro com revistas acaba virando um luxo calcado em nostalgia para quem tem pouco dinheiro como eu e quem sabe você leitor. Portanto acho que a troca por paypal é a melhor opção.

Se por um acaso você não tem uma conta paypal e não quer fazer uma - recomendo que faça, é bastante simples -, então você também poderá optar por trocar seus pontos por um cheque bancário de 50 dólares, entretanto, quando for trocar o cheque no banco, tenha em mente que será cobrada uma tacha de conversão para real, então você não receberá 50 dólares inteiros e talvez está não seja la uma boa opção de troca.

Como se vê claramente, Global Test Market oferece ao usuário diversas opções para troca de pontos, enquanto alguns sites da concorrência oferecem apenas uma ou outra opção e alguns sequer oferecem Paypal!

Pontos negativos do Global Test Market

Sem dúvida, o consenso entre a maioria dos usuários sobre um aspecto negativo do Global Test Market diz respeito ao valor minimo para saque, que é bastante elevado, como já dito, o minimo para sacar no paypal é 50 dólares. Dessa forma, muitos usuários podem acabar desistindo de juntar pontos ao longo do caminho. O problema maior para juntar essa quantia de pontos não é nem relacionado a ter que fazer muitas pesquisas, comparando a outros sites, nem precisamos de tantas pesquisas assim para atingir 50 dólares, o problema é que as pesquisas as vezes não vem. Eu mesmo já cheguei a ficar mais de duas semanas sem receber pesquisas, mesmo conferindo meu email todos os dias.

Considerações finais

Apesar da demora no pagamento, Global Test Market é confiável, e paga melhor que a maioria dos outros sites de pesquisas e possui mais opções para troca de pontos. Desse modo, não posso deixar de recomendar Global Test Market como um dos melhores sites de pesquisas remuneradas atuando no Brasil. Para aderir ao site, clique neste link ou mande um email para marcianodrogado@gmail.com que lhe enviarei um convite para cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas