sexta-feira, 8 de maio de 2020

Congelamento: Fim da novela

Já na quinta, após votação nas duas casas do parlamento, o texto encaminhou para a sanção presidencial, que logo acenou mencionando que vetaria parcelas do texto, precisamente aquelas direcionadas a proteger certas áreas do congelamento.

O gerente ficou maluco, nessas horas vemos o quão bêbado e sem consistência este governo pode ser.

Afinal, lembro que na Câmara, o chefe do governo, tal Major não sei das contas, foi o principal advogado por uma inclusão dos profissionais de segurança e das forças armadas fora do congelamento, em sintonia com o tradicional sindicalismo do presidente e seu liberalismo que parece não querer sair do papel.

Mas aí o jogou virou, Bolsonaro acenou pelo veto e eu acho que o chefe do gov na Cam talvez tenha se sentido um paspalho nesta hora.

Imagina o que deve se passar na cabeça do major não sei das contas neste momento, a priori, Bolso queria proteger tais carreiras, após, sinalizou que não, contrariando uma orientação que ele próprio deu dias atrás e precisando vetar algo que ele próprio defendeu.

Senhores, Bolsonaro está bêbado e faz oposição a si mesmo.

Bom, enquanto escrevo isso o veto parcial insinuado ainda não saiu. Vamos aguardar, qualquer coisa volto para uma última atualização, aí sim, já com a sanção do presidente tomada.


2 comentários:

  1. Já pensou em tirar uma licença não remunerada e cair fora dessa latrina? Pois esse pasto só vai ladeira abaixo e sem freio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso, tenho origem humilde e preciso do salário d emeu cargo, inclusive para ajudar financeiramente meus pais.

      Excluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas