domingo, 24 de dezembro de 2017

Bicos Online: Dica para se livrar de fretes altos


Ola leitores, hoje venho até vocês não para falar de um meio para ganhar dinheiro, pelo contrário, falarei de um meio para poupá-lo.

Sabe quando encontra preços inacreditavelmente baixos na internet, fica todo feliz, mas quando vai pagar descobre que o preço do frete é surreal, muitas vezes superando o valor do produto? Bom, felizmente existe um site no qual você pode encontrar produtos baratos e livres de frete, o Ebay, se você gosta de comprar na internet, então siga lendo, esta é uma dica de ouro para você...

Os melhores preços estão no Ebay

Não tem outro site onde você possa encontrar preços tão baixos quanto no Ebay. Trata-se de uma das maiores marcas especializadas em e-commerce no mundo. 

Vá até a caixa da pesquisa e digite o que procura: roupas, games, livros, acessórios etc. e encontre produtos a preços muito vantajosos para o seu bolso. Acione no filtro a opção "entrega internacional grátis" e poderá encontrar produtos vendidos sem necessidade de pagamento de frete, mesmo que sejam produtos vindos literalmente do outro lado do mundo - incluído países como China e Tailândia, onde você encontra os melhores preços.

Abaixo uma imagem da caixa "entrega internacional grátis":


Não é surreal? Enquanto em sites brasileiros encontramos valores de frete absurdos que em muitos casos ultrapassam inclusive o valor do produto comprado, no Ebay você pode comprar um produto da gigante China sem precisar pagar frete! 

Acreditem, mesmo com o dólar estando em alta ultimamente, os preços encontrados no Ebay são muitas vezes bastante competitivos. Com o dólar em baixa há até quem venda produtos comprados da China...

Outro site onde você pode encontrar diversos produtos a preços competitivos é o AliExpress, mas este é assunto para outro post...

Desvantagens de comprar no Ebay

Somente consigo pensar em uma no momento: demora para o produto chegar, de modo que o produto encomendado pode demorar mais de dois meses para chegar a sua residência.

3 comentários:

  1. Na verdade esse contra é sobre todas as entregas internacionais. Culpa dos correios e da aduaneira. Como aqui no RJ tem muitos mercados cinzas prefiro pagar um pouco mais caro, pegar o produto na hora do que esperar 2 meses e ainda ter o risco de ser taxado, sem falar que ainda tem que buscar o produto nos correios.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. PS, o mal é que moro meio distante da capital e na cidade de médio porte em que moro não consigo encontrar estes tipos de produto a preços competitivos, de modo que os mesmos relógios de pulso chineses que compro a menos de 10R$ no eBay, são vendidos no comércio daqui a mais de 30R$.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Não espalha porque logo o governo brasileiro vai tentar estragar tudo!

    ResponderExcluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas