quarta-feira, 26 de abril de 2017

Análise de concursos abertos para o RJ - Processo Seletivo para Analista de Gestão Pública em Niterói

Gente, confesso que ando sem tempo para fazer este tipo de coisa, então isso aqui vai ser mais uma brevíssima indicação do que algo que se possa chamar exatamente de análise.

- Então porque você colocou a palavra análise no título? (pode perguntar o leitor chato)
- O blog é meu, hô baralho!

Vamos lá.

________________________________________________________________________________


Se não fosse este trambolho assinado pelo Oscar Niemeyer, a vista seria perfeita!
Trata-se de um processo seletivo para contratação de 10 (dez) Analistas de Gestão Pública. Para se inscrever é preciso ter qualquer graduação completa até o dia 1 de julho de 2017 em cursos reconhecidos pelo MEC. 

A primeira etapa consiste em um teste online composto por 45 questões, divididas igualmente entre inglês, atualidades e raciocino lógico, então, o que está esperando? Se inscreva la, não custa nada!

Pessoalmente eu gostaria de destacar o quão essa é um proposta interessante da prefeitura de Niterói, não se restringindo a uma mera análise curricular como muitas prefeituras costumam fazer por aí em processos seletivos.

Como já disse aqui em "Carreira de concurseiro", o custo de vida nesta cidade é um dos mais altos do Estado, principalmente nos poucos bairros bons, onde o IPTU - e por tabela o aluguel - é relativamente bem elevado.

Por enquanto é só isso, abraços!

4 comentários:

  1. Olá, Astronauta.

    Fiz a primeira etapa só por curiosidade. É uma pena que seja temporário :(

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, efetivo no setor público só com concurso público de provas ou de provas e títulos... de qualquer forma já seria um ótimo upgrade no currículo, ou mesmo é bom fazer pelo menos o teste online só pra distrair um pouco.

      Abraços!!

      Excluir
  2. Essa é nova. hahah tá igualzinho seleção de Trainee. Se a moda pega....
    Provinha só pra fazer média, as etapas depois... pqp!
    Vídeo apresentação, "perguntas sobre a trajetória e motivações dos candidatos", entrevistas cretinas.... por vaguinha temporaria. '-'

    Não sou bonito e falastrão descolado com experiências no currículo, prefiro meus livros e questões. Só quando alcançar meu cargo efetivo poderei ter tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Não serve pra min, não sou bonitão e falastrão e não tenho buceta.

    Próxima!

    ResponderExcluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas