sábado, 30 de dezembro de 2023

2024: O boom dos concursos

 Ultimamente tem saído tanto edital interessante no âmbito federal que eu tenho ficado até perdido. Por enquanto aguardo ainda o edital do Concurso Nacional Unificado para ver o que mais irei fazer. 

Mas afirmo aqui que pra quem tem dinheiro e disposição é possível fazer pelos menos dez concursos em 2024. Tem muita coisa saindo. O que é muita coisa, eu mesmo, fiz em média apenas um concurso nos últimos anos, teve ano que não fiz nada.

No RJ ainda teremos TRF 2 e Fazenda Estadual, dois editais de peso. 

Estamos entrando aqui em um ano em que se tem muito concursos como há muito não se via, desde que eu iniciei minha Carreira de concurseiro há uns anos, nunca vi tanto edital bom aberto e pra abrir ao mesmo tempo.

Sem dúvidas será um ano de muitas possibilidades e com chances de muitas conquistas.

Que seja um ano produtivo para todos, de muito aprendizado.

Que venha 2024.



2 comentários:

  1. 2024 é a nossa chance, amigo! Em 2023 fiz dois concursos, em um deles fiquei no cadastro reserva, vamos ver no que dá! Esse unificado com certeza irei fazer também.

    Feliz 2024 para todos nós! Que lutemos o bom combate e alcancemos a almejada vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2024, Mago, sem dúvidas será um ano de grandes vitórias, parabéns pelo desempenho neste que vc ficou no CR, abraços!

      Excluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas