quinta-feira, 11 de junho de 2020

Não estou conseguindo responder os comentários e resposta ao GPF

Bom, não sei o que dizer, isto é muito frustrante, já tentei de tudo, mas sequer consigo comentar como anônimo no blog, está completamente bugado, sendo assim, vou responder ao GPF por aqui, eu até poderia esperar uns dias, mas não sei quando irei voltar a blogosfera, ando bastante ocupado com o trabalho, enfim, vamos la:



GPF, faz sim, procure por editais próximos ao seu município, dependendo da escala de plantão, vc nem precisa mudar de cidade, cumpre o plantão e volta pra casa; é o que eu sempre disse aqui, cargos municipais que não pagam muito bem são as opções ideais para se iniciar uma carreira de concurseiro, vc fica com mais tempo livre pra estudar e despreocupado com desemprego, mas como pagam mal, te incentivam a buscar concursos melhores. É interessante também buscar cargos cuja carga horária seja de 30h semanais ou menos, pagam mal, mas te deixam com muito tempo livre pra estudar. Sucesso!


Um comentário:

  1. Grato pela resposta, vc me motivou!
    Irei me inscrever em alguma academia e me preparar pro taf.
    Tbm irei procurar algum edital decente pra GM. Tbm irei tentar tirar a CNH.

    Obrigado pela resposta.

    ResponderExcluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas