sábado, 22 de dezembro de 2018

O tinder é o melhor app de relacionamentos


Resumo da Ópera: Eu estava com muitooo tempo livre e acabei criando um fake no Tinder para testar algo que eu tinha em mente. O problema é que fui descoberto e posteriormente banido do tinder. Bom, posso simplesmente comprar outro chip de celular só para poder fazer outra conta, mas eu não quero gastar meus suados trocados com isso.


Portanto comecei a experimentar outros aplicativos do gênero e tenho que dizer algo que jamais imaginava saindo de minha boca: que saudade do Tinder!

O que acontece é que eu sou baixo e estatisticamente falando pessoas baixas não se dão bem em aplicativos de encontros. A maioria dos meus matchs era com pessoas gordinhas e ou mulheres solteiras com filho (embora bonitas). E com todo o respeito as eventuais leitoras, eu simplesmente não me sinto atraído por gordinhas, me desculpem, eu bem queria ser o Jack Black naquele filme "O amor é cego" e enxergar as pessoas por sua beleza interior, mas não é assim que o mundo funciona, não existe mágica, o que existe é a frieza da atração sexual superficial, assim sou eu, assim são os outros, assim é o mundo, acostumem-se com isso, pois reclamar de algo assim é como reclamar do tempo!

As gordinhas podem pelo menos emagrecer, e eu que sou baixinho? Minha úncia escapatória é ganhar dinheiro, pois, independentemente de minha personalidade, a esmagadora maioria das mulheres nãos e sente atraída por mim... Isso pelo menos me incentiva a melhorar em outros aspectos... é melhor do que apenas reclamar.

Quanto as mulheres com filhos, bom, aí a coisa é paradoxal, eu até me interessaria por elas se o objetivo fosse sexo casual, mas estas geralmente estão a procura de um relacionamento sério, claro que eu poderia ser anti ético e esconder meus reais interesses, fingindo interesse em algo sério, mas este não sou eu, eu não me sentiria bem fazendo algo assim. 

Pois bem, a despeito disso tudo, vez ou outra pelo menos eu marcava alguma coisa pelo tinder com mulheres da atraentes, enquanto em outros aplicativos análogos não consigo nada! Creio ser uma questão de volume de pessoas utilizando os apps, o tinder ainda é o mais popular, em uma cidade do interior os matchs potenciais são escassos, afinal de que adianta dar match com alguém que mora numa cidade vizinha, eu que não vou la... Tive a impressão que o Happn é um pouco menos pior que os outros, mas a maioria é simplesmente inútil, quase ninguém usa, e se usa é aquela mulherada que não se da bem no tinder!!

Adquiri especial aversão ao Badoo, este é um verdadeiro buraco negro que atraí toda e qualquer mulher funkeira, e meus amigos, se uma mulher é funkeira, me chamem de fresco, mas ela poderia ser a própria Marilyn Monroe que eu não pegaria. Viu? Eu não ligo só para as aparências, nem tudo esta perdido.

Felizmente, o Facebook anunciou em Maio de 2018 a ferramenta Dating, acredito que lançará o tinder para a periferia da importância e deverá dominar o nicho de relacionamentos online, como o Facebook já fez em muitos outros meios, vamos ver, já foi lançado em fase de testes em países como o Canadá, deve ser lançado no Brasil a qualquer momento!

9 comentários:

  1. Cara desisti de usar o Tinder pois nada consegui naquilo, já o Badoo é o fundo do poço mesmo hahahaahahha.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem mora em cidades médias ou grandes esses apps possuem um bom número de opções.
    Sempre tive um pé atrás com essa forma de conhecer mulheres. Sempre acreditei que conhecer pessoalmente é o melhor caminho, a internet é cheia de fakes em todos os sentidos.

    Mas hoje vejo que pra quem quer pular etapas de conhecer, puxar assunto, sair pra algum lugar, pode sim ser uma boa opção se souber peneirar bem.
    Mulheres de meia idade podem ser boas opções.

    ResponderExcluir
  3. Pergunta meio off, mas oq vc acha dos sites de rateio especialmente o rateio gratis?
    Estou pensando em compra o material do ibge e do INSS.

    Abraçao e feliz natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, desconheço, nunca participei de um, portanto não te dar informações sobre....

      Grande abraço e feliz ano novo!

      Excluir
  4. Falei q o tinder era a melhor opção.
    Cria um perfil na moral e escolha as melhores.
    Tu és adulto e sabe se virar.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Nunca consegui nada no Tinder, sequer um match. Talvez pq usei pouco, ou pq sou feio mesmo kkk

    No Badoo já desenrolei algumas parceiras pra sexo casual. Tem que saber escolher pq realmente tinha muito bagulho lá (e muito traveco e gay tbm).

    Abraço!

    Investidor Concursado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu estava afastado de usar estes apps pq tomam tempo e dão pouco retorno - pelo menos para mim.

      Curiosamente, fui baixar o badoo ontem, realmente, tem algumas mulheres interessantes, mas são minoria, tem que garimpar bem.

      Grande abraço.

      Excluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas