terça-feira, 4 de dezembro de 2018

26 anos e nunca namorei

É mais fácil abrir o jogo por aqui, tendo em vista que eu não mostro o rosto, não sei se eu teria coragem de dizer isso abertamente pessoalmente, mas a verdade é que aos 26 anos de idade, eu nunca namorei. 

De verdade, sei que eu não tenho um problema, atualmente lido com este fato com extrema tranquilidade e naturalidade, não me importo com o quê os outros pensam e acho que até prefiro ficar solteiro mesmo, (rs), acho que me acostumei.

Mas nem sempre foi assim, antes de ser um homem maturo, o fato de absolutamente nunca ter namorado me trazia enorme sofrimento, eu não possuia o senso crítico que tenho hoje, então pensava que eu era um inútil por nao ter uma namorada.

Fico pensando a luta que é para mim ter um relacionamento sexual enquanto para quem namora o sexo é algo corriqueiro. 

A pior fase começou aos 17, quando comecei a me interessar mais acentuadamente pelo sexo oposto. Mas minha então falta de autocrítica me ofuscava a visão para um fato central que seria minha maldição nos anos seguintes: eu era - e ainda sou - extremamente feio. Estatura baixa, acima do peso e dezenas de espinhas em minha pele do rosto. Nem com uma personalidade formidável eu conseguiria uma namorada... Mas eu ainda não sabia disso e não foi o que anos de comédias besteirol Hollywoodianas me ensinaram... O meu diferencial sempre foi minha inteligência bem acima da média, mas convenhamos, no fim das contas o que atrai alguém sexualmente é estética e/ ou riqueza, sendo inteligência algo irrelevante neste campo. 

Nunca fiquei com alguém na escola nem na faculdade - embora acredite firmemente que a minha versão atual poderia se dar melhor neste meio, se optasse por fazer uma segunda faculdade...

A faculdade, entre os 18 e 21, foi a pior fase, eu nunca achava uma namorada,  o que me deixava enormemente chateado, hoje em dia para a minha versão atual isso pode parecer deplorável, mas esse era um dos principais objetivos do meu eu de entao. Foi nessa época que passei a ingerir bebida alcoólicas, a depressão se acirrou aos 22 quando passei por um emprego horrível, que já relatei aqui. Por conta desta fase eu me tornei um alcoólatra, hoje em dia já estou melhor, bebo responsavelmente, mas gostaria de não ter começado...

Neste período entre os 18 e 21, pessoas medíocres zombavam de mim por nao ter um relacionamento, se fosse hoje em dia eu não ligaria e não me preocuparia com críticas desconstrutivas de pessoas que não respeito, porém, naquela época eu era um verdadeiro tapado e as ofensas me entristenciam. A cada ano que passava eu continuava solteiro... Ate que chegou o ano que eu me libertei deste pensamento ruim, digo, é dificil apontar um ano porque este é um processo gradual e nao uma mudança automática, mas acho que lá pelos 23 eu comecei a aceitar a situação.

No meu atual trabalho, as mulheres mais interessantes estão comprometidas.

Acho que já me acostumei com o fato de que viverei solteiro, hoje em dia eu já nao ligo. Gostaria sim de ter um filho, infelizmente, nunca foquei muito nisso, porque diferentemente da maioria das pessoas, eu tenho um senso de responsabilidade muito grande e portanto teria que estar ganhando muiiito bem para pensar em ter um ou dois filhos, acho que posso deixar isso lá pro meus 40, com certeza estarei mais bem remunerado e poderei ter um filho despreocupadamente.



20 comentários:

  1. Cara, eu acho que vc deveria tentar. Não sei quanto vc ganha, mas imagino que qualquer coisa acima dos 3k já te da boas condições de ter uma namorada razoavelmente mediana.

    Moro em area periferica, e tem mtas moças bonitas por aqui que namoram caras lixoso que ganham salário mínimo e gastam tudo em baladas e bailes.


    Além disso, namorar aqui no Brasil é uma parada cara, não sei se vc acompanha finanças mas uma boa suite num Motel pode lhe custar em torno de 200 a 400 reais. Levando em consideração que todos os encontros que vc tiver com ela, vc certamente irá pagar quase todos eles, podemos imaginar que vc irá gastar uma grana grande.

    Alguns preferem pagar 200 reais numa GP razoavel que a foda é garantida.

    A pior parte de nao namorar é ter que aturar seus primos e primas todos com namorandos e namoradas naquele churrasco em família no fim do ano. E suas tias chimpas te perguntando coisas pessoais e indiscretas...

    No meu caso é meio compreensível, eu não tenho dinheiro mesmo... Impossível arrumar alguém sem salário nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motel pra mim ñ é problema, eu moro sozinho. GP pra mim não é jogo, ñ teria coragem de entregar 200 pila de meu dinheiro suado na mão de uma vagabunda qlr por algo que posso conseguir de graça com outra mulher... enfim, sexo pra mim ñ é escasso, o meu interesse é numa mulher interessante e independente que venha para somar. Abço.

      Excluir
    2. Eu não quero entrar em muitos detalhes por questões de identidade oculta, mas eu ganho entre 3k e 4k, com possibilidade de aumentos exponenciais através de uma progressão de carreira interessante, isso se eu não conseguir nada melhor e passar a vida neste emprego... o que não pretendo, pq ano q vem já planejo voltar com td em concursos de melhor nível, com iniciais de 8k pra cima.

      Excluir
  2. Você ainda é BV (boca virgem/bunda virgem)?

    ResponderExcluir
  3. Cara quero te desanimar não mas se até os 30 você não arrumar ninguém só te sobrará lixo e rodadas para namoro, se você colocar em prática a minha frase mais importante tudo certo, aceite o que vier ou morra na punheta.

    Agora se até os 35 não arrumar nada, ja erA irmão vai viver sozinho ou então prepare o bolso para pagar companhia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 30 anos e bem desenvolvido financeiramente dá pra namorar mulheres de 20 seu animal.

      Excluir
    2. Com certeza, é inversamente proporcional, quanto mais vc ganhar, menos o abismo da faixa etária te prejudicará. Abraços!!

      Excluir
  4. Cara, você tem só 26 anos, fique tranquilo que não está fadado a viver sozinho não.

    Na verdade quando se está sozinho é muito melhor fazer certas coisas (focar em finanças, desenvolvimento pessoal) do que em um relacionamento. Lidar com outra pessoa diariamente também pode trazer dor de cabeça.

    Como diria o ditado, antes só do que mal acompanhado.

    Não fique com essa de "ser feio" na mente. Beleza não é tão essencial pra mulher. Academia e se vestir bem ajuda muito, e se você tem espinhas no rosto existem tratamentos pra melhorar isso.

    O seu foco é namorar e ter um relacionamento? Foque em fazer academia (ou fazer exercicios em casa mesmo), se vestir melhor, ser mais social. Use esses aplicativos de namoro, que eu te garanto que em menos de 3 meses você está namorando.

    Tem mulher que SONHA em encontrar cara concursado que esteja disposto a namorar e casar com ela. Homem de verdade é coisa rara hoje em dia e mulher não larga fácil quando encontra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po JP, eu concordo com vc em tudo, menos na parte de que beleza não é essencial para mulher, com certeza não é primordial como é para o homem, mas da uma vantagem boa sim, tenho diversos amigos completamente imbecis e com empregos de lixo que conseguem bastante mulheres... grande abraço.

      Excluir
  5. Bom amigo, eu me identifiquei com o seu relato, eu tenho 30 anos, nunca namorei ou beijei uma mulher, só não sou virgem por ter transado com GP. Somente posso te desejar boa sorte e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, só um adendo, embora eu já tenha pegado muitas gp's no passado e inclusive perdi minha virgindade com uma, também já peguei muitas não gp's, sei la, as vezes dou sorte, mas é um pouco raro, rs. Abraços!

      Excluir
  6. o que não falta é mulher. o que falta são boas mulheres.

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!tinder!

      Excluir
    2. kkk, verdade, aqui no interior as boas são raras... conheço muita mulher estúpida e eu não suporto conversar muito tempo com gente estúpida... Rapaz, eu fui banido do tinder pq criei uma conta fake pra fazer um teste mas me pegaram, já mandei email e nada. Agora só se eu arranjar outro número e criar o face, mas sinceramente, não compensa o trabalho, pelo menos aqui no interior, não costuma me render muita coisa, eu costumo dar muito match com gordinha e mulher casada... as segundas só fariam sentido se fossem pra algo menos sério. Além disso, o facebook ta desenvolvendo o Dating, já lançou em fases de teste em países como o Canadá, quando lançar no Brasil deve tirar espaço do tinder.

      Excluir
  7. Pelo menos você não é gay cara, eu tenho 22 anos, faço faculdade e tudo é muito doloroso, ver casais de um homem e mulher no curso, no shopping, aqueles casais de 40, 50 anos que estão juntos há mais de 15, 20 anos, saber que eu jamais passarei por isso.

    No ensino médio me sentia um lixo, eu não sou bonito (pardo, baixo, rosto meio sujo), mas tinha umas meninas arrumadinhas que deixavam explícito que estavam a fim de mim e eu simplesmente não sentia atração por elas. Chegava em casa, chorava, eu ficava pensando por quê que Deus me fez daquele jeito. Para piorar, eu fiquei apaixonado platonicamente por um professor bem mais velho, que nem notava minha existência e fazia a linha machão. Não pratiquei suicídio pois tinha medo de ficar tertaplégico ou em estado vegetativo, sofrendo mais e dando mais trabalho aos outros.

    Com 18 anos contei minha mãe (fui criado só por ela), que eu não conseguia ser um rapaz normal e ela ficou em lágrimas. Me senti destruído e com raiva, pois eu causava extremo desgosto em mim e nela, nunca ia apresentar uma namorada, nora para ela, ou dar netos de forma natural.

    Estou vivendo a vida, tenho alguns amigos mas não sou feliz. Ainda fico mexido quando me dou conta que não sou 100% homem. Pois não me sinto atraído de forma afetiva ou sexual por elas. Pra piorar, os gays são em sua maioria fúteis e promíscuos, falsos, tenho bem poucos amigos, gays menos ainda. Frequento uma igreja e a maioria são amigas mulheres, mas é algo tão estranho, seco, vazio. Uma vez eu contei com uma amiga que eu poderia, sei lá, casar com uma mulher que me entedesse, talvez uma lésbica insatisfeita, para poder formar uma família e ser como uma pessoa normal na sociedade.

    Já fui viciado em pornografia e masturbação, parei quando comecei ir a igreja, eu não sou afeminado, mas também não gosto de futebol, não tenho muita força física, não gosto de bebida alcoólica, e, infelizmente, nem de mulheres.

    Mas agradeça por você ser um homem hétero, você não vai conviver com essa sensação horrível de ter algum fio com polaridade invertida dentro de sua cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pornografia é um vicio terrível, fez muito bem em largar... não seja tão autocritico meu amigo, vc ñ escolheu a sua orientação sexual... se não conhecer ninguém interessante, pdoe viver feliz sozinho e não há mal nisso. Ontem estava vendo o caso deste homem homossexual que possui um casamento com uma mulher, talvez seja de seu interesse: https://www.youtube.com/watch?v=TbtVmCRrtbM. Mas, sinceramente, se vc é gay, ñ vejo pq ñ pode ter uma relação conjugal com outro homem, talvez a sua religião entre na equação, aí complica... abraços!!

      Excluir
    2. Obrigado amigo por responder,

      Não, acredito que não seja a religião que entre nessa equação. Apenas aquela sensação de minha vida ser tão difícil e ainda ter esse detalhe.

      Meu maior medo de me casar com uma mulher é de eu não desejá-la como um homem, não satisfazê-la, fazer ela sofrer, mentir, trair. Eu não quero jamais ser uma pessoa ruim. Meu pai foi um péssimo pai e marido e não quero ser como ele (ele tinha várias amantes e traia minha mãe sem pudores).

      O problema é que é raro achar um homem gay que queira viver quieto, só com um companheiro, querendo casar, adotar crianças...Hoje está repleto de baladeiros que só disseminam doenças e baixarias. A maioria tá igual as mulheres sobre quem vocês falam na blogosfera.

      E eu tenho aquele sonho de ter alguém do meu lado, poder dizer que está junto de alguém, para formar uma família, ter filhos, meu sonho é ser pai. E eu tenho 22 anos e nunca me envolvi com ninguém, nem de forma amorosa, romântica, sexual.

      Ser um cara gay sem querer ser é horrível, você fica com esse peso na consciência, se sente pesado, e não ter um igual do seu lado para poder tentar ser feliz fica difícil.

      Excluir

Galera, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...